13/01/2021 às 18h02min - Atualizada em 13/01/2021 às 18h02min

Fusca ‘Transformers’ é apreendido pelo Detran de MS!

Fusca ‘Transformers’ é apreendido pelo Detran de MS!

(Midiamax)
Wilson de Carvalho
Não está fácil pra ninguém, já não bastasse a pandemia, as contas vencendo e os cuidados especiais com a saúde da sobrinha Juliana, o senhor Celso Aristimunho já até pensou em vender sua obra, o Fusca Transformers, para bancar o tratamento de saúde da sobrinha, como já publicamos aqui em 2020.
A ideia de vender o automóvel foi descartada, mas Aristimunho continua perseverando e “se virando nos 30” para dar conta de buscar fundos para sobreviver.
Trabalhando como autônomo, sem renda fixa, ele está enfrentando outro baque. Seu fusca foi apreendido pelo Detran/MS, com o documento em atraso.
Para tirá-lo, ele necessita de R$ 1.000,00 e entrou em contato com o Midiamax para pedir ajuda. “O carro é o meu meio de angariar fundos para o tratamento de menina especial. Sou autônomo, sem renda. O propósito do carro é arrecadar dinheiro que as pessoas colocam nas caixas do carro”, enfatiza.
Que tal devolver o FUSCA?
Mais uma vez, ele pede a ajuda da sociedade.
Quem puder dar essa força, pode entrar em contato com Seu Celso pelo telefone (67)99962-7218, ou depositar no Banco Itaú Ag.8084 cc16779-3 (Celso Ramos Aristimunho).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp