05/12/2019 às 08h06min - Atualizada em 05/12/2019 às 08h06min

7º BPM reforça policiamento nos centros comerciais de Dois Irmãos do Buriti, Aquidauana, Anastácio e Miranda

Expresso MS
Policiamento reforçado nas áreas centrais - Divulgação/7º BPM

Em comunicado divulgado nesta terça-feira (03), o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) destacou o reforço do policiamento nas áreas centrais dos quatro municípios sob sua área de atuação – Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti.

O objetivo é proporcionar maior sensação de segurança à comunidade, devido ao considerável número de pessoas que visitam os comércios e outras que utilizam as agências bancárias para transações. Por essa razão, o Comando da Unidade entendeu ser real a necessidade do emprego de viaturas e policiais militares circundando o perímetro.

De acordo com o 7º BPM, as rondas executadas por viaturas específicas, além daquelas que já efetuam esse tipo de policiamento em horários estratégicos, também contam, neste período de fim de ano, com o reforço dos policiais do serviço administrativo.

“O objetivo de todas as equipes é mostrar a presença ativa da Polícia Militar em pontos de boa visibilidade e a inteiração das guarnições empenhadas com os comerciantes e clientes”, destaca a Unidade, em nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp