05/12/2019 às 09h00min - Atualizada em 05/12/2019 às 09h00min

Com facão, homem vai cobrar aluguel, mas é desarmado por irmãs e acaba agredido em Anastácio

Ele foi golpeado com uma barra de ferro na cabeça

Por Aníbal Placêncio
Expresso MS
Irmãs acabaram sendo detidas - Reprodução



 

Um homem foi cobrar aluguel munido de um facão, mas acabou sendo desarmado por duas irmãs e agredido, na noite desta quarta-feira (04), no Bairro Afonso Paim, no município de Anastácio. Elas acabaram sendo detidas pela equipe de Força Tática do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Segundo a Unidade, os policiais militares encontraram Silvio, 58 anos, sentado em uma cadeira e bastante ensanguentado. Ele admitiu que usou o facão para ameaçar Castorina, 44 anos, após uma discussão por conta do aluguel que cobrava dela.

 

No meio do desentendimento, Castorina contou com a ajuda da irmã, Deolinda, 52 anos, para desarmar Sílvio. Na sequência, ela usou uma barra de ferro para se defender e acertou um golpe na cabeça do cobrador.

As irmãs também deram versão para o ocorrido e alegaram que agiram em legítima defesa, pois Sílvio estava muito nervoso. Ele precisou ser socorrido e encaminhado para atendimento médico. As mulheres foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp