05/12/2019 às 12h00min - Atualizada em 05/12/2019 às 12h00min

Operação BOAS FESTAS

Operação BOAS FESTAS

Durante todo o mês de Dezembro de 2019 e início do mês de Janeiro de 2020, o 7º Batalhão de Polícia Militar, com área de atuação nos municípios de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Burití, assim como as demais unidades da PMMS, intensificará o policiamento nas áreas com grande concentração de pessoas, visando garantir a segurança da comunidade nos períodos de festejos de fim de ano e nas compras realizadas nos comércios das cidades.

Tal ação, denominada “Operação Boas Festas”, contará com o empenho de um maior número de viaturas e efetivo, com ênfase nas áreas comerciais e bairros das cidades, o que certamente resultará numa maior sensação de segurança aos lojistas e aos clientes que sairão às compras de fim de ano, bem como aos que estarão em seus festejos familiares e comemorações do novo ano que virá.

Mesmo já sendo executada a partir de hoje (05.12), o ‘pontapé inicial’ da operação em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, será dado amanhã, numa cerimônia de lançamento que acontecerá as 08 horas, na Praça Ary Coelho em Campo Grande, com a presença do Governador do Estado, do Comandante-geral da PMMS, representantes do comércio e outras autoridades.

O objetivo de todo esse aparato de segurança é proporcionar a tranquilidade necessária a você, nosso maior cliente.
7º Batalhão PM - Sua Segurança é a nossa prioridade! (Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp