19/01/2021 às 16h37min - Atualizada em 20/01/2021 às 00h00min

SōRSE Technology celebra contrato de distribuição com a Medara S.A. para aumentar a acessibilidade aos canabinoides solúveis em água na América Latina

DINO

SōRSE Technology (“SōRSE”), uma empresa de tecnologia de emulsões solúveis em água com sede em Seattle, Washington, EUA, e Medara S.A. (“Medara”), uma empresa com sede em Montevidéu, Uruguai, anunciam com orgulho o acordo comercial assinado pelas duas empresas para a distribuição de produtos da SōRSE no Cone Sul.

Com este acordo, a SōRSE trabalhará lado a lado com a Medara para educar os consumidores latino-americanos sobre os benefícios dos produtos que utilizam a tecnologia de emulsão solúvel em água para fornecer a dosagem certa de canabinoides (são compostos fitoquímicos da planta cannabis) com certificações completas.

Em 2013, o Uruguai foi o primeiro país a legalizar o uso recreativo e medicinal da cannabis. Desde então, Medara trabalha com sucesso no desenvolvimento de acordos comerciais e pesquisas científicas no território. Ela planeja atender às necessidades dos clientes, que pedem um portfólio melhor e mais abrangente sobre os produtosàbase de canabinoides com formulações personalizadas da SōRSE.

Felipe Sanchez, vice-presidente na América Latina na SōRSE Technology, explica que a assinatura deste contrato faz parte do objetivo da empresa de expansão global: “Como líder em tecnologia hidrossolúvel para ingredientes funcionais, estamos ansiosos para continuar nossa expansão na América Latina com a Medara para atenderàcrescente demanda por bebidas com infusãoàbase de canabinoides, além de comestíveis, cosméticos, produtos farmacêuticos e veterinários. Este contrato com a Medara nos permite atingir mais rapidamente e com maior eficiência uma base muito maior de consumidores.”

Sobre a SōRSE Technology

SōRSE Technology Corporation é uma empresa de tecnologia de emulsão solúvel em água com patente pendente, que foi idealizada para infundir ingredientes funcionais em bebidas, alimentos, produtos tópicos e aplicações médicas. A SōRSE foi projetada para desenvolvedores de produtos tornarem ingredientes funcionaisàbase de óleo mais eficazes e solúveis em água, enquanto também oferece ao consumidor uma experiência consistente, segura e agradável. Com mais de 200 anos de experiência em alimentos e bebidas, além de uma equipe de P&D de mais de 30 funcionários, a SōRSE é uma parceira que pode levar um produtor do conceitoàcomercialização de forma rápida e eficiente. Para mais informações, visite www.sorsetechnology.com.

Sobre a Medara S.A.

Medara S.A. (Medara) é uma empresa com sede em Montevidéu, Uruguai, o primeiro país a legalizar simultaneamente o uso recreativo e médico da cannabis. A Medara tem uma equipe de especialistas na indústria de cannabis, desde aspectos regulatórios/jurídicos a processos industriais até suporte técnico em processos e formulações industriais, e fornece matéria-prima e produtos acabadosàbase de cannabis para as indústrias farmacêutica, veterinária, cosmética e de bebidas/comestíveis na América Latina. A Medara fechou acordos de fornecimento com os dois principais laboratórios veterinários da Argentina e do Uruguai e um acordo de pesquisa com a Universidade da República, Facultad de Veterinaria, Uruguai. Além disso, a Medara representa atualmente a empresa suíça Creso-Pharma, a fabricante de produtos acabadosàbase de cânhamo, e finalizou um acordo de distribuição com a SōRSE Technology em janeiro de 2021.

A Medara também busca outros acordos de fornecimento em todas as áreas comerciais, que devem ser fechados em 2021.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Felipe Sanchez

Vice-presidente da América Latina

SōRSE Technology

felipe@sorsetech.com

425-922-8226

Jorge Giribone

Presidente

Medara SA - Seu Portfólio de Produtos à Base de Cannabis

jorgegiribone@medarabio.com

Ou ligue para: +54911 5059 1749


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp