26/01/2021 às 05h17min - Atualizada em 26/01/2021 às 06h20min

AGCO anuncia atualização organizacional

DINO

A AGCO (NYSE: AGCO), uma líder global em design, manufatura e distribuição de máquinas e soluções agrícolas, anunciou hoje as mudanças pretendidas e adições recentesàsua equipe sênior de liderança, para aumentar ainda mais o foco no cliente e reforçar o investimento na agricultura de precisão e soluções digitais para maximizar o valor do investidor.

Robert Crain será o vice-presidente sênior liderando a recém-formada equipe de Experiência do cliente, responsável por entregar a melhor experiência de ponta a ponta ao cliente no setor. Seth Crawford juntou-seàequipe sênior na nova função de vice-presidente sênior, agrícola de precisão e digital para reforçar o comprometimento da AGCO para entregar soluções de agricultura inteligente, líderes na indústria. Após uma gestão de 22 anos de sucesso na Deere & Company, o Sr. Crawford juntou-seàAGCO em 2019 para liderar a divisão Fuse Connected Services and Technology.

Além disso, outros membros da equipe sênior irão assumir a responsabilidade global das principais marcas da AGCO para maximizar o valor das marcas em cada um dos seus mercados regionais alvo. Torsten Dehner será o vice-presidente sênior responsável pelas marcas Fendt, Valtra e Challenger; Luis Felli será o vice-presidente sênior responsável pela marca Massey Ferguson.

Kelvin Bennett também juntou-seàequipe sênior no cargo de vice-presidente sênior de engenharia, após a aposentadoria do Dr. Helmut Endres. O Sr. Bennett assumiu várias posições de liderança global de engenharia durante seus 14 anos de gestão na AGCO. Tiffany Snyder, vice-presidente de estratégia e transformação, também uniu-seàequipe sênior para fortalecer as práticas de desenvolvimento e execução de estratégias da AGCO. A Sra. Snyder juntou-seàAGCO no início de 2020, após uma carreira de sucesso de 25 anos na Cargill, Inc.

Eric Hansotia, novo presidente do conselho, presidente e diretor executivo da AGCO desde 1º de janeiro de 2021, vislumbra para o futuro, “A AGCO possui um histórico de forte desempenho nos seus 30 anos no setor. Espero trabalhar com a equipe de liderança da AGCO para entregar soluções focadas nos agricultores, para alimentar de forma sustentável nosso mundo pelos próximos anos”.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e oferece saídas de alta tecnologia a produtores rurais que alimentam o mundo por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são comercializados através de cinco marcas principais — Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® —, apoiados pelas soluções de agricultura inteligente Fuse®. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, estado norte-americano da Geórgia, a AGCO obteve vendas líquidas no valor de US$ 9 bilhões em 2019. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com. Para receber notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a imprensa

Greg Peterson

Vice-presidente, relações com o investidor

Greg.Peterson@agcocorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp