06/12/2019 às 12h06min - Atualizada em 06/12/2019 às 12h06min

Ações aproximam PM dos moradores de Dois Irmãos do BuritI e região

Ações aproximam PM dos moradores de Dois Irmãos do BuritI e região

Dentre as dezenas de propósitos traçados como metas para este ano de 2019, um deles merece destaque pela forma como foi aceita pelos moradores de nossa área de atuação. Estamos falando do chamado ‘Policiamento Comunitário’, que tem como um dos pilares, mostrar que a Polícia Militar desenvolve ações preventivas, através do contato direto com a população.

Cientes de que ninguém é melhor do que os próprios moradores de uma localidade para saber das dificuldades enfrentadas no tocante a segurança pública, o efetivo do 7º Batalhão de Policia Militar tem reservado um tempo para tratar desses assuntos diretamente com as famílias e com os que estão nas ruas trabalhando ou resolvendo questões pessoais.

Um bom exemplo disso pode ser observado ontem (04.12) pela comunidade residente em Dois Irmãos do Burití, quando o Capitão PM Ferraz (Comandante local) e os policiais militares da Radiopatrulha realizaram algumas visitas ao comércio e a alguns moradores tradicionais da cidade. Em conversa, a equipe ouviu sugestões e fez alguns ajustes necessários par atender a todos.

Como tem dado certo não só em Dois Irmãos do Burití, como também nas demais cidades de nossa região (Aquidauana, Anastácio e Miranda), a ideia é manter a estratégia e execução nos anos seguintes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp