29/01/2021 às 15h21min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h00min

Treino beneficente arrecada brinquedos e alimentos para doações em São Paulo

A Academia Gaviões 24h arrecadou 180 brinquedos e quase uma tonelada alimentos através de Treinão Beneficente.

DINO
https://www.academiagavioes.com.br/seja-um-franqueado

No último domingo de dezembro, aconteceu a terceira edição do “Treinão Beneficente” da Academia Gaviões 24h. O evento aconteceu na Unidade Paulista da rede, localizada na Rua Treze de Maio, n° 812, em parceria com a empresa São Paulo Fisiculturismo e Fitness (SPFF), e arrecadou 180 brinquedos e quase uma tonelada de alimentos, que foram entregues para comunidades carentes na grande São Paulo.

Em troca das doações, a academia ofereceu um dia de acesso gratuito para visitantes, e convidou campeões da competição mais tradicional do fisiculturismo no Brasil para prestigiar o evento. Nomes do Mister Santos: Carlos Claro e Ivan Pontes, o Atleta e Influencer Marcus Araújo, a atleta Soninha Ferraz (considerada vovó do fitness, com 72 anos), os embaixadores da marca, a multicampeã Elaine Lacerda, o campeão Marcão Barbosa e a Personal e Influencer Gabi Mahfuz marcaram presença no dia.

Além do “Treinão Beneficente”, a academia também se uniu à causa da pequena Clara (no Instagram: @ameclara) que tem comovido muitas pessoas, inclusive de famosos, nas redes sociais. Clara, de apenas um ano e oito meses de vida, corre contra o tempo para conseguir o tratamento para a Atrofia Muscular Espinhal (AME), tipo 1. A doença é progressiva e degenerativa e o medicamento indicado pelos médicos, o Zolgensma, produzido nos EUA, é orçado em 2,2 milhões de dólares - cerca de R$ 12 milhões de reais. 

Para apoiar a causa dessa família, que luta para conseguir fundos e comprar a dose única do remédio, a academia está oferecendo um sorteio de 3 Planos Quadrimestrais para as pessoas que fizerem doações acima de R$ 30 para salvar a Clarinha. Detalhes sobre a promoção e como ajudar no Instagram da academia: @academiagavioes.

 



Website: https://www.academiagavioes.com.br/seja-um-franqueado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp