05/02/2021 às 12h21min - Atualizada em 05/02/2021 às 12h21min

Aquidauanense assume comando do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia

A troca de comando foi marcada pela troca de bombeiros militares da cidade de Aquidauana

O Pantaneiro
Novo comandante do Corpo de Bombeiros de Sidolândia Foto: Rhobson Lima

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Vereadores de Sidrolândia a passagem da troca de comando do Corpo de Bombeiros da região.

Assume o cargo do 18º Subgrupamento, a partir de hoje o Aquidauanense, Diego Garcia Baumgardt e deixa o cargo, também o aquidauanense Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto.

O jornal O Pantaneiro esteve presente na cerimônia e conversou com o novo comandante da corporação que disse estar muito feliz e emocionando em estar recebendo o subgrupamento “satisfação muito grande receber essa oportunidade, ainda mais vindo de um colega de turma. Esperamos fazer um bom trabalho, ajudando a população”, disse o Baumgardt. 

Um dos principais trabalhos do Souza Neto na corporação foi aproximar a imprensa junto do subgrupamento, conformou o novo comandante esse trabalho vai continuar, “É muito importante a divulgação do nosso trabalho, por isso vamos manter essa relação boa com a imprensa, feita por ele”. Concluiu. 

Souza Neto, agradeceu a oportunidade em estar a frente do comando, voltando pra Aquidauana ele disse pronto para servir sua cidade “Um misto de duas situações, uma delas entregar o quartel em dia, com uma gestão totalmente implantada, tendo certeza de que deixei um legado muito importante para a região de Sidrolândia. O outtro é retorno pra casa após 11 anos, muita emoção e elegria, para servir minha cidade e minha terra com muita força de vontade para ajudar a sociedade local”, encerrou cheio de emoção. 

Troca de Comando

Troca de Comando


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp