09/12/2019 às 10h24min - Atualizada em 09/12/2019 às 10h24min

Segunda Vítima da MS-162 em Dois Irmãos do Buriti é identificada pelo IML.

Caso ocorreu na último sábado 07/12 fazendo duas vítimas fatais.

Flávinho
Imagen do Facebook

A primeira vítima que ainda chegou com vida ao hospital Cristo Rei em Dois Irmãos do Buriti foi identificada como Mirian e a segunda vítima como não portava nenhum documento e os três individuos que estava com a vítima se evadiram do local e com o acidente a vítima ficou desfigurada dificultou a identificação da mesma, somente com os procedimentos do IML de Aquidauana sendo possível a identificação de Carlas Regina de Carvalho de 33 anos de idade também moradora de Aquidauana.

Familiares já estão tomando providências para o funeral, agora cabe a polícia identificar e localizar os outros três homens que estava com a vítima para tentar entender o que de fato fez com que trafegassem a pé as 04:10 da manhã e com a vítima sem nenhuma identificação.



RELEMBRE O FATO OCORRIDO:
 

O DEPOL foi informado através da Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti de que na data de 07/12 por volta das 04:00h teria acontecido um acidente de trânsito  com vítima fatal da Rodovia MS-162 que da acesso da BR-262 ao município de Dois Irmãos do Buriti-MS.

O delegado de plantão Dr. Roberto dirigiu-se até o local do fato ocorrido, onde foi feito o isolamento do local juntamente com a polícia militar até a chegada da Perícia Criminalista de Jardim-MS. No local, foi averiguado de que havia uma vítima fatal (do sexo feminino, sem documento de identificação, com várias lesões no corpo e o rosto desfigurado), sendo acionado então o Perito Papilocopista que foi até o local. Segundo o condutor do veículo Fiat Palio EX, Placa KAB-0988, de cor cinza, F.C.A, que estava com a passageira M.F.S.S e J.A.R.S, conduzia pela MS-162 em direção a Dois Irmãos do Buriti-MS a uma velocidade aproximada de 90Km/h, quando em determinado momento, de forma repentina, se deparou com quatro pessoas andando no meio da estrada escura, o mesmo tentou frear e desviar para evitar o impacto, entretanto, não conseguiu, vindo a atingir esta quarta pessoa que bateu no capô do seu veículo e acertou o parabrisa do veículo, e seu corpo foi arremessado ao solo, em seguida, o veículo VW GOL, de cor bege, placa JYI-8844, conduzido por F.C.R, que ia em direção à Campo Grande-MS, e que segundo o conduto do GOL estava com a visibilidade prejudicada por estar ainda escuro e acabou passando seu veículo em cima da vítima sem identificação.
 
Vale destacar, ainda que deste acidente, houve uma segunda vítima fatal. Identificada por M.F.S.S, passageira do veículo Fiat Palio Ex, Placa, KAB-0988, de cor cinza, esta veio a óbito no Hospital Cristo Rei da Cidade de Dois Irmãos do Buriti-MS,
 
O condutor de veículo VW Gol, F.C.R salienta que ainda conversou com a vítima M.F.S.S antes de ser encaminhada ao hospital local, e esta disse para F.C.R que estava usando sinto de segurança. Por fim, após os procedimentos de praxe feitos pela perícia técnica, o local foi liberado e o corpo da vítima que veio à óbito no local foi liberado para a funerária de Aquiadauana-MS e esta encaminhou os corpos para o IML de Aquidauana-MS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp