17/02/2021 às 16h06min - Atualizada em 17/02/2021 às 16h06min

Polícia Militar cumpre diversos mandados de prisão na região operacional do 7º BPM neste feriado prolongado

Polícia Militar cumpre diversos mandados de prisão na região operacional do 7º BPM neste feriado prolongado

Ao todo foram 5 pessoas recolhidas à prisão por conta de pendências com a justiça.

Em Aquidauana, 14/02/2021, a Equipe Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Dona Nenê e por volta das 09:40h, e visualizaram uma motocicleta estacionada em frente à uma residência. Por se portar de maneira suspeita, a equipe realizou a abordagem ao condutor e este não apresentou qualquer restrição judicial. Contudo, durante a abordagem, compareceram dois homens que se identificaram como filhos do primeiro abordado. Após as devidas verificações foi encontrado um mandado de prisão em desfavor de um deles, sendo este um adolescente de 17 anos.

Já na Vila Pinheiro, no dia 17/02/2021, aproximadamente às 10h, a equipe Força Tática se deparou com uma motocicleta trafegando de maneira que causaram suspeição, motivando a abordagem. Os dois ocupantes foram revistados e checados nos sistemas policiais e em desfavor de um deles, um homem de 40 anos, foi encontrado um mandado de prisão.

No Bairro Nova Aquidauana, 17/02/2021, à 01h da manhã, a equipe Força Tática flagrou algumas pessoas transitando próximo aos vagões na rua Anacleto dos Reis e por se tratar de um horário avançado procedeu a abordagem. Durante as checagens aos sistemas policiais foi localizado um mandado de prisão em desfavor de um homem de 21 anos.

Na cidade vizinha, Anastácio, no dia 17/02, também à 01h, a equipe da Rádio Patrulha de Anastácio realizava o policiamento ostensivo e preventivo na região central e na rua João Leite Ribeiro presenciou um ciclista trafegando de maneira suspeita. Isso somado com a maneira como ele, um homem de 41 anos, se portou ao ver a viatura policial motivou a abordagem, que resultou na descoberta de um mandado de prisão contra ele.

Partimos para Miranda, que na data de 17/02, por volta das 10h da manhã, durante policiamento preventivo na região central, a equipe de Rádio Patrulha percebeu que um pedestre mudou de direção bruscamente quando avistou o veículo militar. A percepção de que algo errado havia no comportamento dessa pessoa motivou a abordagem. Foi encontrado conta ele, um homem de 55 anos, um mandado de prisão.

Essas pessoas foram presas e encaminhadas as respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp