18/02/2021 às 17h47min - Atualizada em 19/02/2021 às 00h20min

Empresas de tecnologia se unem para lançar guia de ferramentas e tendências para a gestão industrial em 2021

Nomus e Siteware lançam pacote com planilhas, infográfico e e-book sobre as tendências da gestão de indústrias em 2021. Ideia é que gestor consiga saber quais são as novidades e já consiga aplicá-las.

DINO
https://www.nomus.com.br/

As empresas de software estão inovando cada vez mais para levar a boa gestão aos demais segmentos do mercado. Uma prova disso é o kit de ferramentas e tendências da gestão industrial lançado por uma parceria entre a Nomus, empresa de software ERP para indústrias e a Siteware, empresa de software de execução estratégica.

Com a retomada da economia o mercado está otimista para os próximos meses e por isso os gestores precisam aproveitar esta oportunidade para se manterem atualizados e aplicarem as melhorias necessárias em seus negócios.

Segundo André Quintão, líder de marketing da Nomus, o kit é dividido em duas partes: a primeira é um infográfico com as tendências do mercado da gestão industrial para 2021 e a segunda são planilhas práticas para que o gestor já consiga colocar em prática o que aprendeu.

O kit é gratuito e gestor que se interessar pelo material precisa acessar o link abaixo e preencher as informações do formulário da página:
https://material.nomus.com.br/kit-e-tendencias-2021



Website: https://www.nomus.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp