21/02/2021 às 03h37min - Atualizada em 21/02/2021 às 04h20min

Laipac Technology faz parceria com duas empresas dos Emirados Árabes Unidos para lançar o primeiro sistema mundial de teste rápido de antígeno de IA

DINO

Laipac Technology Inc., de Ontário, Canadá, líder premiada no desenvolvimento de IoMT (Internet of Medical Things), tem o prazer de anunciar sua parceria com as empresas dos Emirados Árabes Unidos YAS Pharmaceuticals LLC e Pure Health LLC, utilizando o poder do primeiro Sistema de teste rápido de antígeno Covid-19 usando inteligência artificial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210220005030/pt/

LooK SPOT App (Photo: AETOSWire)

LooK SPOT App (Photo: AETOSWire)

LooK SPOT App (Photo: AETOSWire)

A solução LooK SPOT é uma maneira inteligente e inovadora de implantar tecnologias para melhor proteger a saúde das pessoas em toda a região. Ser capaz de ter um diagnóstico de COVID-19 rápido e preciso pode interromper a transmissão, ajudar no manejo clínico e ajudar na alocação adequada de recursos para o isolamento.

O sistema de teste rápido de antígeno LooK SPOT AI COVID-19 aprovado pelo CE-IVD europeu é um dispositivo de diagnóstico baseado em smartphone com imunoensaio de fluxo lateral destinadoàdetecção qualitativa da proteína do nucleocapsídeo do SARS-CoV-2 em cotonetes nasais. O Ecossistema de Inteligência Artificial LooK SPOT revoluciona o diagnóstico médico, permitindo a detecção precoce de doenças com resultados consistentes e precisos.

O Teste Rápido do Antígeno LooK SPOT AI COVID-19 usa a amostra nasal coletada de 1 polegada na narina. Ele usa a tecnologia de inteligência artificial para fornecer resultados de teste em tempo real dentro de 5 a 8 minutos com 97,4% de sensibilidade e 98,3% de especificidade na detecção do vírus SARS-CoV-2. Este kit de teste do Antígeno é um dos kits líderes disponíveis no mercado. O teste rápido do antígeno LooK SPOT COVID-19 também pode detectar a nova variante do vírus SARS-CoV-2, que foi identificado pela primeira vez no Reino Unido e na África do Sul.

"O algoritmo de IA da LooK SPOT tem alta precisão e pode identificar o sinal de cor em testes em casos de baixo positivo quando os olhos humanos não conseguem, eliminando assim o erro humano e o processo manual feito com outros testes de Antígenos disponíveis no mercado. LooK SPOT reduz a carga cognitiva dos profissionais de saúde ao fornecer resultados de teste precisos em um formato de fácil leitura. O LooK SPOT foi projetado com uma vantagem tática para lutar contra a COVID-19", disse Diego Lai, co-fundador e diretor executivo da Laipac.

O aplicativo LooK PASS pode ser baixado das lojas Apple ou Google para escanear o cassete de antígeno LooK COVID-19 antes do teste, e os resultados do teste podem ser recebidos em smartphones dentro de 5 a 8 minutos. Resultados de teste negativos geram um código QR no aplicativo que pode ser usado como um passe para entrar em uma instalação, eventos, reuniões ou usado para instalações de transporte. Via Pure Health, LooK SPOT será capaz de fornecer uma integração API completa com vários aplicativos de TI e aplicativos de viagens para relatórios em tempo real.

O Teste de Antígeno Rápido de Inteligência Artificial será apresentado no estande 03-C22 do LooK SPOT no IDEX 2021 em Abu Dhabi entre 21 e 25 de fevereiro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

*Fonte: AETOSWire


Contato:

Vernon Saldanha

+971 52 288 0850

vernon@procre8.biz


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp