22/02/2021 às 11h35min - Atualizada em 22/02/2021 às 11h35min

Polícia Militar fiscaliza e prende diversas pessoas por infringirem medidas sanitárias impostas pelo poder público para conter o avanço da Covid-19

Polícia Militar fiscaliza e prende diversas pessoas por infringirem medidas sanitárias impostas pelo poder público para conter o avanço da Covid-19

Em três ocorrências distintas, equipes operacionais do 7º BPM encerram aglomerações e festas clandestinas.

No dia 19/02, sexta-feira, em Aquidauana, as equipes de serviço realizavam a fiscalização noturna do toque de recolher juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal quando se depararam com uma grande aglomeração em frente à uma conveniência na Santa Terezinha. Os policiais militares solicitaram que essas pessoas se dispersassem, levando em conta as regras sanitária vigentes, mas não foi obedecido. Diante da negativa, as equipes abordaram e efetuaram a prisão de três pessoas, dois homens, de 25 e 23 anos e uma mulher de 20.

No dia 20/02, sábado, às 09:40h, as equipes de serviço foram empenhadas para averiguar uma festa clandestina que perdurava desde a madrugada. Constatado as informações, no momento da chegada das viaturas, um adolescente de 15 anos tentou empreender fuga, mas foi contido e apreendido. No interior da residência, em festa movida a bebida alcoólica, 06 adolescentes foram apreendidos, dois de 17, um de 16 e três de 15 anos; um homem de 41, dois de 19 e um de 20 mais três mulheres de 18, 30 e 34 anos foram presos.

Em Anastácio, no dia 20/02, à 00h, a Rádio Patrulha de Anastácio foi checar várias denúncias de aglomeração e festa além de algazarra e uso de aparelhagem de som, em uma residência na região central da cidade. No local, a equipe PM constatou a veracidade das informações e interpelou os proprietários da casa para que cessassem a desordem, mas não foram atendidos. Sucedeu-se a abordagem e a prisão de duas pessoas, um homem de 25 anos e uma mulher de 23.

Os envolvidos foram apresentados nas respectivas Delegacias para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp