11/12/2019 às 13h19min - Atualizada em 11/12/2019 às 13h19min

Solenidade de Formatura Dois Irmãos do Buriti

Solenidade de Formatura Dois Irmãos do Buriti

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na data de ontem (10/12/2019) a  Solenidade de Formatura das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Estiveram participando os Alunos das Escolas Felicia E. K. Sakitani, Escola Nero Menezes de Ávila, CEI Anjos do Dia / Querubim e CMEI Sidinei Marques Rosa.

 Em ambiente familiar de muita harmonia, o evento foi apresentado pela Coordenadora Geral das Escolas Professora Lourdes Mendes, e teve em sua mesa de autoridades o Prefeito Municipal Edilson Zandona, acompanhado da Primeira Dama Maria Yolanda, o Secretário de Educação Professor Mestre Marcos Savitraz, o Presidente do SINTED José de Ávila Ferraz, a Diretora da CMEI Sidinei M. Rosa  Professora Sonia Cavalcante, Diretor da Escola Felícia Professor Anderson, Diretora da Escola Nero M. de Ávila Wilma G. dos Santos e a Diretora do CEI Anjos do Dia/Querubim Professora Rosana .

O Evento realizado no Salão Paroquial da Cidade, e teve a presença de pais e amigos dos Formandos, que receberam seus certificados e uma solenidade emocionante, acompanhados pelos professores das referidas Unidades Escolares participantes.

O Prefeito Municipal Edilson Zandona em suas palavras disse que este evento é esperado e preparado o ano todo, e é sempre um sonho para todos. Que este ano, foi possível interagir com varias escolas e que isto é de grande importância, possibilitando uma união das equipes formando uma grande família. Desejou a todos um Futuro promissor em especial aos alunos formandos do Ensino Fundamental e para as crianças da Educação Infantil deixou claro que estará sempre a buscar melhoria para Educação deste Município.

O Secretário de Educação Professor Mestre Marcos Savitraz, agradeceu o empenho de cada um, e que tem buscado diversos métodos de capacitar os profissionais, propiciando uma Educação de Qualidade neste Município, desejando também um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

   Após a Entrega dos Certificados Simbólicos e Juramentos, foi encerrada e Solenidade de Formaturas 2019.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp