09/03/2021 às 13h06min - Atualizada em 09/03/2021 às 13h06min

Live através da Plataforma Zoon, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

Live através da Plataforma Zoon, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

Médico Psiquiatra Flávio Freitas Barbosa
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, através da Secretaria de Educação, realizou na data de hoje (09/03/2021) a segunda Live através da Plataforma Zoon, com todos os Professores da Rede Municipal de Ensino.

A Convite do Secretário de Educação e da Coordenadora Geral Professora , o Médico Psiquiatra Flávio Freitas Barbosa , palestrou a equipe com o tema Saúde Emocional, tema este de grande relevância, principalmente neste período de pandemia, época que os profissionais e alunos ficam distantes fisicamente, havendo mudança brusca na rotina de todos.

Doutor Flávio repassou que, é verdade quando digo que, é um prazer enorme, sempre que posso falar com vocês professores, vocês tem o meu respeito, admiração e acima meu reconhecimento pela profissão de vocês finaliza Flávio.
 
A Coordenadora Sonia, acredita que essas Lives, são muito importantes para os profissionais, pois motiva os Educadores, abrindo novos horizontes para o planejamento Educacional do nosso Município.

O Secretario Eder, diz em suas palavras, que fará sempre o possível e impossível por essas ações na Educação, pois mesmo que de forma remota, interage os profissionais e equipe pedagógica, obtendo sempre excelentes resultados finaliza Eder.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp