10/03/2021 às 16h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 16h00min

​PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR WLADEMIR VOLK SOLENIDADE DE POSSE

​PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR WLADEMIR VOLK SOLENIDADE DE POSSE

Bruna Oliveira
 Nesta quarta-feira (10) o prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Wlademir de Souza Volk (MDB) tomou posse, como Presidente da Junta do Serviço Militar. O chefe do executivo foi empossado pelo 1º Tenente Gelson Adriano Langner Ribeiro, Delegado de Serviço Militar.

O ato solene contou com a assinatura do termo de compromisso de auxiliar do serviço militar, onde Wlademir volk fez juramento à bandeira e tomou conhecimento de suas atribuições no cargo.

A solenidade é um ato legal previsto na Constituição Federal e constante da Lei Federal nº 4.375, de 17 de agosto de 1964 – a LEI DE SERVIÇO MILITAR. A junta de serviço militar é um órgão responsável pelo alistamento e regularização da situação militar dos cidadãos com idade entre 18 e 45 anos, período onde cidadãos brasileiros, do sexo masculino, cumprem suas obrigações militares.

O evento foi realizado no gabinete do prefeito e teve participação do Secretario da junta militar do município de Dois Irmãos do Buriti, Lucas da Silva, bem como o assessor de gabinete da PMDIB Paulo Henrique Chislaves, mantendo as regras da Biosegurança. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp