10/03/2021 às 18h58min - Atualizada em 10/03/2021 às 18h58min

​POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE CASAL EM FLAGRANTE PELO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS, APÓS A REALIZAÇÃO DE INVESTIGAÇÕES

​POLÍCIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI PRENDE CASAL EM FLAGRANTE PELO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS, APÓS A REALIZAÇÃO DE INVESTIGAÇÕES

Na manhã de 10 de Março de 2021, foi abordado um sujeito, em via pública, e com ele encontrada uma porção de Pasta Base de Cocaína, sendo que este afirmou ter comprado a droga com M. da S. I. Diante dessas informações, uma equipe de policiais civis desta Delegacia diligenciou até o endereço da suspeita, a qual já estava sendo monitorada por praticar reiteradamente o crime de tráfico de drogas desde o ano passado.

Importante dizer que em meados de Dezembro de 2020, a autora foi presa em flagrante pelo delito de Tráfico de Drogas, porém foi colocada em liberdade, e assim continuou praticando a venda de entorpecentes, visto que não possui nenhuma atividade lícita para garantir sua subsistência. 

Assim que os policiais chegaram em frente à casa da suspeita, a mesma estava na porta dos fundos e foi realizada busca pessoal, tendo sido encontrado no bolso do short da autora um saquinho de plástico contendo diversas porções de Pasta Base de Cocaína, embaladas e preparadas para venda, além de certa quantidade em dinheiro. 

Após isso, a equipe entrou na residência e encontrou o convivente da autora, A. G. da S., recém posto em liberdade, pois estava cumprindo pena em regime fechado pelo delito de Tráfico de Drogas no presídio desta cidade.

Após busca minuciosa no local, foram encontradas, em um pote pequeno de plástico, algumas porções de PASTA BASE DE COCAÍNA e MACONHA, as quais também já estavam embaladas e prontas para o comércio.

Foi encontrada na bolsa da autora certa quantidade de dinheiro espécie em diversas notas, e um pote com diversas moedas, o que também caracterizam a venda de substância entorpecente, além de petrechos utilizados para o preparo e venda da droga, tais como tesouras, plásticos, sacolas, colher, faca, e papel filme. Na cozinha foram encontradas 03 sacolas contendo aparentemente folhas de MACONHA (Canabis Sativa Linneu), 01 pote de vidro com substância análoga ao SKANK da MACONHA, 02 (duas) porções já embaladas de substância análoga à maconha, e um cigarro preparado de maconha. 

Os autores foram questionados sobre os entorpecentes e assumiram sua propriedade, tendo, então, sido conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp