12/03/2021 às 16h52min - Atualizada em 12/03/2021 às 16h52min

Sepultamento do cantor Paulo Sérgio será no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande

Cantor sertanejo faleceu na manhã desta sexta-feira, uma semana depois de ser internado por Covid-19

O sepultamento do cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santhiago, será realizado às 16h30 desta sexta-feira (12) no Cemitério Jardim da Paz, localizado na BR-060 km 02, na saída para Sidrolândia e ao lado do frigorífico JBS. Paulo Sérgio faleceu na manhã de hoje vítima do . Ele estava internado na Clínica Campo Grande desde a última sexta-feira (5), há uma semana. Músico testou positivo para o vírus no dia 27 de fevereiro e foi internado por complicações no quadro respiratório.

Paulo Sérgio e Santhiago é uma das poucas duplas que ainda resiste ao sertanejo modão em Campo Grande, há 11 anos. A dupla, inclusive, havia planejado para uma apresentação para comemorar aniversário da parceria de Paulo Sérgio no próximo dia 21 de março, . Por muitos elogiados pela qualidade e entrosamento das vozes afinadas, já foram comparados à dupla Chrystian e Ralf. Na opinião dos mesmos, a semelhança é apenas uma grata coincidência.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a  do cantor e prestaram homenagens: “Meus sentimentos a amigos e família, que Deus conforte nesse momento difícil que é perder alguém que amamos”, escreveu uma. “Muito triste! Uma perda irreparável, pessoa simpaticíssima, pai de família exemplar e um músico incomparável”, escreveu outro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp