12/03/2021 às 17h57min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

Aclimação/SP mantém valorização imobiliária em alta em 2021

Região onde está o Bairro Aclimação é uma das mais valorizadas da cidade de São Paulo. Imóveis com espaço delivery, coworking, lazer completo e vagas para carro elétrico são tendência no local

DINO
http://www.mbigucci.com.br/vert
Lançamentos como o VERT MBigucci contam com espaço delivery e coworking

As prospecções para o mercado imobiliário neste início de 2021 não poderiam ser melhores, tanto no cenário nacional como na capital paulista. Enquanto a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) prevê um crescimento do PIB da Construção Civil entre 5% e 10% em 2021, a valorização dos imóveis em São Paulo também está em alta. As vendas vêm crescendo, impulsionando lançamentos principalmente na Região Central e no Bairro Aclimação.

De acordo com a ImovelWeb, o valor do aluguel subiu 10,7% em um ano na Região Central da cidade de São Paulo, onde está a Aclimação. Este é o aumento mais significativo entre as zonas paulistas, estando, inclusive, à frente da média de variação da cidade (6%).

O cenário traz aos investidores a segurança de que o momento é mais do que favorável para investir em imóveis. Já que, em direções opostas, a poupança segue desvalorização desde 2016, chegando a valer menos do que a inflação nacional, enquanto o mercado imobiliário nacional desponta em uma crescente desde 2020, com destaque para a valorização total de 8,7% ao final de janeiro, segundo relatório Imóvel Web Index.

Vale ressaltar que o investimento imobiliário também chama a atenção de quem mora no exterior. Conforme análise da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC), dada a baixa taxa de juros (Selic em 2% ao ano) e a desvalorização do real diante do dólar e de outras moedas, o valor dos imóveis no Brasil ficou cerca de 50% menor que no exterior.

Destaque especial ao Bairro Aclimação/SP

O Bairro Aclimação tem se destacado por receber imóveis residenciais diferenciados, que agregam as tão sonhadas facilidades em tempos de pandemia, como espaço delivery, sala para coworking, varanda gourmet com vista para a cidade, pet place, lazer completo e vagas para carro elétrico.

A verticalização no bairro ainda é recente e ganha espaço para quem procura moradia e/ou investimento no segmento de imóveis.

Segundo dados do ZS Imóveis, a Zona Central onde está localizado o Bairro Aclimação é uma das mais valorizadas. De acordo com o portal, a maior parte das ofertas são imóveis de 2 dormitórios, uma vaga de garagem e muitos diferenciais, tal como o novo residencial da construtora e incorporadora MBigucci, o VERT – imóvel lançado recentemente e que será construído na R. Bueno de Andrade, 726 - Aclimação, São Paulo – SP.

O empreendimento prioriza facilidades para o período de pandemia, além de tecnologia e o respeito à sustentabilidade em seus ambientes, também está a menos de 1 km do Parque da Aclimação. Proximidade que, conforme levantamento do Zap em Casa, pode valorizar a unidade em torno de 20%.

De acordo com o diretor de Vendas, Robson Toneto, a MBigucci é uma construtora e incorporadora tradicional, com 37 anos no Brasil e está preparada jurídica e tecnologicamente para realizar vendas para clientes e investidores de qualquer lugar do mundo. “Já temos compradores no Irã, nos EUA, no Japão e outros países. Nosso olhar está no futuro e com o residencial VERT não é diferente. Entre os diferenciais do residencial estão o espaço delivery, coworking e pontos para recargas de carro elétrico, além de lazer com piscina, salão de festa, fitness, bicicletário (com 3 bikes compartilháveis), pet place, playground, salão de jogos, quadra gramada, 2 churrasqueiras e espaço gourmet”, pontua o diretor.

Outro destaque do VERT é que o residencial já nasceu tecnológico, sendo o 2º do Estado de São Paulo a ter o Registro de Incorporação feito por meio totalmente eletrônico. “Este novo formato (100% digital), proposto pela MBigucci e realizado por nosso cartório, com certeza passará a ser uma tendência no mercado imobiliário, pois facilita o processo que demanda um volume grande de documentações. Certamente este será o futuro, que a MBigucci e nosso cartório já trouxeram para o presente”, destacou o Dr. Cristiano de Oliveira Pena, oficial substituto do 16º Cartório de Registro de Imóveis da Capital, responsável pela Região da Aclimação.

Informaçõeswww.mbigucci.com.br/vert 



Website: http://www.mbigucci.com.br/vert
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp