13/03/2021 às 08h23min - Atualizada em 13/03/2021 às 08h23min

DOIS HOMENS QUE ESTAVAM SENDO MONITORADOS POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NESTA TARDE (12) PELA POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

DOIS HOMENS QUE ESTAVAM SENDO MONITORADOS POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELO DELITO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NESTA TARDE (12) PELA POLICIA CIVIL DE DOIS IRMÃOS DO BURITI

Após a prisão em flagrante de um casal pelo cometimento dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico no dia 10/03/2021, no dia seguinte, 11/03/2021, policiais civis receberam a informação de que havia mais droga escondida no local, porém um homem identificado como L. R. T. da S., que está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, havia pegado a droga e estaria realizando sua comercialização. 

Assim, no dia 12/03/2021, por volta das 17h00min, durante diligências próximas à casa do casal preso em flagrante, os policiais civis lograram êxito em abordar L. R. T. da S. e, após busca pessoal, foi localizado no bolso de trás de sua bermuda um embrulho de substância análoga à Pasta Base de Cocaína, que pesou aproximadamente 16g (dezesseis gramas) e a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais) em diversas notas, o que indica o comércio de substâncias entorpecentes. 

Ao ser questionado sobre a droga, este autor afirmou que pegou o restante da droga que estava escondido na residência do casal e iniciou sua venda para poder pagar advogado para defende-los durante o processo criminal. Além disso, L. R. informou que a maior parte da droga estava com outro homem, identificado como J. dos R. G. , que também estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Diante dessa informação, os policiais civis diligenciaram até a residência de J. dos R. G., sendo que ao ser abordado e questionado se havia algum entorpecente na casa, imediatamente confirmou, entrou em sua casa e pegou um pacote contendo substância análoga à Pasta Base de Cocaína, que estava em cima de seu guarda-roupa, com peso aproximado de 210g (duzentos e dez gramas). 

O autor J. dos R. G. informou que na noite anterior recebeu uma ligação anônima pedindo que ele guardasse a droga em sua residência para que não fosse encontrada na residência do casal preso pelos policiais, e que ele seria pago por isso. 

Diante disso, os dois autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhados para o presídio local.   

Importante salientar que um dos autores possuía mandado de prisão aberto em seu desfavor, o qual foi cumprido nesta data.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp