16/03/2021 às 09h04min - Atualizada em 16/03/2021 às 10h20min

HedgePoint Global Markets Estabelece Presença Local nos Estados Unidos

DINO

A HedgePoint Global Markets (“HedgePoint”), provedora de soluções de gestão de risco financeiro para participantes da cadeia de fornecimento global dos mercados de commodities agrícolas e de energia, estabeleceu sua própria entidade nos Estados Unidosàmedida que continua a crescer em todo o país e em múltiplos segmentos de commodities.

Além de estabelecer sua entidade nos Estados Unidos, a HedgePoint anuncia que Andy Ryan se juntaráàsua equipe como Gerente Sênior de Relacionamento para o mercado de algodão. Andy traz décadas de experiência nesse mercado.

“Conhecemos Andy Ryan há algum tempo. Ele é um profissional experiente para liderar nossas iniciativas no mercado de algodão globalmente, e também nos permite acelerar nossos planos de crescimento nos EUA”, disse Heber Cardoso, Presidente e Diretor Comercial da HedgePoint.

“Ter a nossa própria entidade nos Estados Unidos nos dá as bases certas para construir e expandir nossos negócios, e estamos entusiasmados por Andy se juntarànossa equipe”, disse Renato Dias, Chefe de Vendas para os Estados Unidos e Global de Energia da HedgePoint.

A equipe da HedgePoint tem fornecido soluções de gerenciamento de risco para os mercados de commodities agrícolas e de energia desde 2014 sob a estrutura da ED&F Man Capital Markets, e agora é uma empresa independente de propriedade da Albright Capital, De Jong Capital e membros de sua administração. Através de sua nova base de investidores, a HedgePoint tem crescido e contratado talentos em diversas áreas, desde a equipe de negócios a desenvolvedores de tecnologia e funções de suporte em todo o mundo. No mês passado, a HedgePoint anunciou Philip Lotz, ex-Chairman Executivo da Pillar Capital Management e CEO da Swiss Re Capital Management, como seu novo Chairman Executivo.

Sobre a HedgePoint Global Markets (www.hedgepointglobal.com)

A HedgePoint Global Markets usa tecnologia para fornecer produtos e serviços de gestão de risco financeiro para mercados globais de commodities, com profunda experiência em agricultura e mercados de energia. A HedgePoint possui escritórios nos Estados Unidos, Suíça e América Latina.


Contato:

Katrin Lieberwirth

STANTON

+1 646-502-3548

Klieberwirth@StantonPRM.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp