13/12/2019 às 19h11min - Atualizada em 13/12/2019 às 19h11min

Ventos de 70 Km/h derrubam árvores, fiações e interditam ruas em Aquidauana e região

De acordo com a Defesa Civil, não há até o momento registro de vítima

O Pantaneiro
Árvores caíram no centro de Jardim. Foto: Divulgação

 

Vendaval ocorrido na noite desta quinta-feira (12) deixou rastro de destruição em Aquidauana, Anastácio e região. De acordo com Mário Ravaglia, diretor da Defesa Civil de Aquidauana, os ventos atingiram cerca de 70 quilômetros por hora, derrubando árvores e fiações no município.

Pelo menos três árvores caíram na rodovia BR-262, interditando a pista e dando muito trabalho para o Corpo de Bombeiros que fizeram o corte e retirada. No entanto, de acordo com Ravaglia, não houve registro de destelhamentos e até o momento não há registro de pessoas feridas.

Tanto em Aquidauana, quanto em Anastácio, são mais de 50 transformadores abertos e 1.300 clientes sem energia elétrica. De acordo com funcionários da Energisa, as equipes estão trabalhando de forma ininterrupta e nas últimas horas 3.900 imóveis tiveram a distribuição normalizada.

Em Jardim, várias árvores caíram, obstruindo vias. Equipes da Secretaria de Obras foram às ruas para limpeza. Lá, as fiações também foram atingidas, oferecendo risco aos moradores. Também há relatos de ventania em Nioaque, mas nenhum relato de vítimas por enquanto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp