13/12/2019 às 19h25min - Atualizada em 13/12/2019 às 19h25min

Homem passa mal após comer paçoca que ganhou de amigo e morre em Campo Grande

Passou mal durante três dias e morreu nesta sexta-feira

MidiaMax
Homem começou a passar mal após comer paçoca / Foto: Divulgação, internet

 

Luiz Fernando Vieira do Carmo, 46 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (13) em Campo Grande. Ele estava há três dias passando mal depois de comer uma paçoca, que teria ganhado do amigo. Este amigo, conforme o boletim de ocorrência, teria retornado do Chile recentemente. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A esposa da vítima relatou na delegacia que o marido comeu a paçoca na terça-feira (10) e começou a passar mal com diarreia na madrugada de quarta-feira (11), quando então procurou um hospital. O médico teria receitado um remédio, mas nenhum exame e a vítima retornou para casa.

Luiz não melhorou da diarreia e então retornou ao hospital na manhã desta sexta-feira (13), quando mais uma vez foi receitado um medicamento para a diarreia. Ele retornou para a casa, onde ficou com a esposa, que por volta das 12h45 saiu da residência para trabalhar e deixou o marido deitado.

Por volta das 15h a esposa ligou para sua empregada entrar no quarto e dar o medicamento para Luiz. Ao entrar, o homem já estava caído no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do homem.

Luiz trabalhava na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em Campo Grande. Ele teria comentado com a esposa que um amigo do trabalho foi até o Chile e quando retornou teve uma virose, que durou cerca de uma semana. Este amigo teria dado a paçoca para Luiz. A causa da morte será apurada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp