14/12/2019 às 08h39min - Atualizada em 14/12/2019 às 08h39min

Professor Universitário toca o terror em lanchonete de Aquidauana!

Blog da Gi
Blog da Gi

Na noite de sexta-feira 13 o professor da UFMS, João Fernando, chegou muito louco em uma lanchonete derrubando mesas e cadeiras, mas ele não se deu por contente, pegou seu carro e entrou com o carro dentro da lanchonete! Isso são relatos de testemunhas, que ficaram horrorizadas com a atitude, já que no local haviam crianças.

Após o ato de fúria o mesmo evadiu-se do local mas a Polícia Militar foi acionada e localizou o terrorista de lanchonetes, mas claro que deu tempo dele “se livrar” do carro e mostrar que nada estava acontecendo. Cabe aos proprietários do local representar contra para que ele arque com o prejuízo e consequências dos seus atos!

Uma outra testemunha relatou que o professor estava bastante alterado ao volante e quase bateu em seu veículo no semáforo com a Duque de Caxias, próximo aos lanches.

Ainda não satisfeito com toda a baderna causada o professor voltou a lanchonete para continuar seu show de sexta-feira 13.

Pois é, depois de todo aquele bafão que o professor de história da UFMS, João Fernando Pelho Ferreira, aprontou na noite desta sexta-feira, 13 de dezembro, numa lanchonete na Avenida Pantaneta, em Aquidauana, na madrugada ele voltou ao local!!!

Mas antes, testemunhas ligaram para a Polícia Militar dizendo que um Fiat/Palio, cor cinza, estava fazendo zig zag na avenida... Ele estava indo para o estabelecimento, agora o que ele ia fazer, só Deus sabe, pois o homem mal parava em pé e estava alterado...

Guarnição da Força Tática abordou ele em frente ao local, olhem nas fotos a situação do carro!!! Pneu dianteiro no aro!!! Aí ele disse que havia tomado um vinho, e não quis fazer o teste de embriaguez (foi perguntado por praxe, porque pela situação que testemunhas contaram, nem precisava). Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Aquidauana.

Pra mim isso é indício de tragédia anunciada, porque muita gente entrou em contato dizendo que esse comportamento é comum! Isso não tira o fato do professor ser um bom profissional, mas infelizmente esse tipo de situação não está legal...

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp