23/03/2021 às 19h03min - Atualizada em 23/03/2021 às 19h03min

Vale tudo para salvar uma vida!

Vale tudo para salvar uma vida!

Wilson de Carvalho
Uma força-tarefa de profissionais do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU) e Hospital Regional atuou para a logística, transporte e recebimento de uma senhora de 47 anos, positiva de Covid-19, que veio transferida para o Hospital Regional de Aquidauana direto da cidade de Aparecida do Taboado, distante 585 quilômetros de Aquidauana, na manhã de hoje, 23.
Devido à gravidade da situação da paciente, precisou ser empregada a UTI Aérea do Corpo de Bombeiros de MS. A paciente foi transportada em sedação e com auxílio de ventilação mecânica, monitorada durante toda a viagem pela equipe médica do Corpo de Bombeiros.
No aeroporto de Aquidauana, a equipe de transporte do Hospital Regional de Aquidauana junto com os militares do 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Aquidauana estavam presentes aguardando a paciente para a transferência e entrada da mesma na UTI do Hospital Regional.
A paciente receberá todo o suporte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Aquidauana, além do acompanhamento e atendimento médico da equipe de hemodiálise.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp