14/12/2019 às 09h12min - Atualizada em 14/12/2019 às 09h12min

Operação encontra pasta base de cocaína em caixa de descaga de banheiro de bar.

A bruxa estava solta nesta sexta-feira 13

Conexão Sudoeste

Uma ação desencadeada ontem (13.12) pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, resultou na apreensão de dezenas de porções de drogas num comércio local. Abordagens e buscas realizadas foram de suma importância na desarticulação do ato criminoso.

Tudo teve início após ligações telefônicas anônimas recebidas na Central de operações 190 da cidade, onde pessoas denunciaram suas suspeições de que um bar localizado no Centro da cidade, seria ponto de venda de drogas. Com as informações ‘em mãos’, a equipe RP foi até o local e realizou abordagens e buscas pessoais nos que ali estavam, por volta das 15 horas.

Minutos depois, os policiais militares encontraram 35 (trinta e cinco) porções de cocaína, todas embaladas, escondidas sobre a caixa de descarga do banheiro do estabelecimento. Questionados sobre a droga, os responsáveis pelo comercio (mulher de 28 e homem de 23 anos de idade) disseram não saber qual era origem de tais produtos. Em conversa com os membros da equipe policial, outros dois homens que ali estavam (30 e 40 anos, respectivamente) assumiram serem usuários de drogas.

Frente ao ocorrido, a droga foi apreendida e os envolvidos levados à Delegacia para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp