26/03/2021 às 14h37min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h20min

Marca de alimentos saudáveis lança campanha sobre cuidados com a saúde feminina

No mês da mulher, a campanha incentiva outras mulheres a cuidarem da saúde através de narrativas reais e inspiradoras

DINO
http://www.fitfoodbrasil.com

A FIT FOOD, marca da Latinex Brands, lançou uma campanha sobre cuidados com a saúde feminina no mês do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março. Quatro influenciadoras foram convidadas para contar sobre os cuidados que cada uma possui com a sua saúde para garantir uma rotina saudável e equilibrada. O objetivo da campanha, que pode ser vista no canal da marca no YouTube, é mostrar como cada mulher cuida de sua saúde de formas diferentes e inspiradoras.

As influenciadoras são de diferentes segmentos, mas com apreço em comum pela alimentação saudável. Elas são: Thais Mantovani (Meditação e Yoga), Gabriela Parise (Nutricionista e Vegetariana), Gabi Mahamud (Estudante de nutrição e criadora do projeto Good Truck) e Leila D’aprille (Esportista Triatleta).

Dicas como corrida, bicicleta, alimentação saudável, meditação, qualidade do sono e momentos de leitura se misturaram na campanha, provando que cuidados com a saúde não se limitam apenas ao corpo físico, incluem também cuidados com saúde mental e emocional.

A campanha pode ser vista neste link: www.youtube.com/watch?v=uNCNznIBZFw



Website: http://www.fitfoodbrasil.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp