​Vacina do covid 19 sera amanha em Dois Irmãos do Buriti

​Vacina do covid 19 sera amanha em Dois Irmãos do Buriti

Por BN-
249 1 Min

A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Municipal de Saúde, Comunicar à população que será realizada a vacinação contra COVID -19 , primeira dose , dos idosos a partir de 61 anos .

A Vacinação será realizada nos dias  03/04/21 das 08:00 as 14:00 horas no poliesportivo, sendo que é obrigatório apresentação de Cartão SUS, CPF e caderneta de vacina (caso tenha) ,

 
Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones da SESAU:  (67)3243-1631/1248.)
 
Administração Força, Trabalho e Fé.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »