07/04/2021 às 08h15min - Atualizada em 07/04/2021 às 09h20min

Rafael Krug é novo presidente do Conselho das Entidades de TI do RS

Conselho atua na integração das pautas de diversas entidades com foco no fomento da competitividade do setor de Tecnologia da Informação e Comunicações

DINO

O presidente do SEPRORGS, Rafael Krug, acaba de tomar posse na presidência do Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do Rio Grande do Sul (CETI-RS).

Conforme o executivo, que é também empresário à frente da porto-alegrense Zero Deffect, a missão da nova diretoria do Conselho será ampliar a integração entre as diversas entidades que o compõem, buscando dar atenção às pautas de cada uma e gerando possibilidades de esforços conjuntos, tendo no foco o crescimento de todo o setor de TIC.

"Hoje, existe um distanciamento entre as pautas das entidades. Não por falta de interesse na integração, mas por um gap de comunicação, que é justamente o que pretendemos trabalhar para solucionar nesta gestão. Queremos mais união no CETI, mais trabalho conjunto, mãos dadas entre as entidades em prol do bem maior, que é o crescimento das empresas de TIC de nosso Estado", destaca Krug.

Ainda de acordo com o presidente, a partir do estudo das pautas de cada entidade, será montado o plano de ações do CETI para 2021. "Depois desta elaboração, iniciará a fase de tomada de ações efetivas, que dependerão do engajamento de todos os envolvidos para ter força, constância e resultados", comenta Krug.

Fundado em 2004 por entidades como SEPRORGS, Assespro-RS, InternetSul, Sucesu-RS e Softsul, entre outras, o CETI-RS tem como objetivo ser uma plataforma de articulação dos interesses das diferentes organizações participantes, trabalhando em favor do setor de tecnologia do estado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp