07/04/2021 às 10h23min - Atualizada em 07/04/2021 às 11h20min

Engenheiro fará webinar com os seis passos para controlar a produção e o estoque

A ideia é que os gestores e profissionais da indústria consigam aproveitar o período de crise para organizar a gestão de suas empresas e, assim, possam aproveitar melhor a retomada da economia.

DINO
https://material.nomus.com.br/webinar-6-passos

A crise do novo coronavírus parece ter alcançado um novo auge e com isso diversos estados estão decretando lockdowns ou adiantando feriados para manter as pessoas em casa. Para os gestores de indústrias, isso gera uma incerteza na demanda de diversos tipos de produtos.

Há também uma falta de matéria-prima generalizada no mercado, o que pode dificultar a produção. Por fim, o engenheiro Thiago Leão afirma que durante os seus 15 anos de experiência na gestão industrial, ajudou mais de 300 indústrias a melhorarem a gestão. "Boa parte das pequenas e médias indústrias que auxiliei não possuíam um bom controle da produção e do estoque", ressalta o profissional.

Sendo assim, esses três itens somados (Lockdowns, falta de matéria-prima e problemas de gestão) criam um cenário perigoso para as indústrias que nada fizerem para superar esses desafios.

Para ajudar as empresas a organizarem a produção e o estoque e assim superarem esse período de incertezas, Thiago Leão irá realizar um webinar gratuito no dia 13/04 às 15:00 com o tema: “6 passos essenciais para controlar a produção e o estoque de uma indústria na pandemia”.

Os gestores e profissionais do setor que desejarem participar podem se inscrever gratuitamente no link: https://material.nomus.com.br/webinar-6-passos

Esses passos essenciais têm como objetivo ajudar os gestores que atualmente possuem dificuldades para controlar a produção e também para organizar o estoque da empresa.

De acordo com Thiago, a ideia principal é que o gestor industrial entenda como aproveitar o período de baixa demanda da crise para organizar a gestão da sua empresa. Dessa forma ela poderá sair preparada para aproveitar ao máximo a retomada da economia e sair muito mais fortificada da crise.



Website: https://material.nomus.com.br/webinar-6-passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp