07/04/2021 às 15h57min - Atualizada em 07/04/2021 às 16h20min

Empresa que produz fios e cabos disponibiliza treinamentos técnicos gravados para os seus clientes

Os conteúdos em vídeo produzidos pela IFC/COBRECOM abordarão assuntos pertinentes da instalação elétrica e são alternativas para os vendedores de lojas de materiais elétricos e de construção civil reciclarem seus conhecimentos

DINO
http://www.cobrecom.com.br

Com o objetivo de propagar informações técnicas relevantes sobre instalação elétrica para as equipes de vendas de seus clientes e também para os demais profissionais e estudantes do segmento elétrico, a IFC/COBRECOM que é especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão, oferece mais uma opção para a capacitação técnica.

Além dos treinamentos técnicos presenciais e on-line, a empresa passa a disponibilizar a versão desses eventos em gravações de vídeo.

"Notamos que devido toda instabilidade gerada pela pandemia da Covid-19 com o abre e fecha dos comércios ficou cada vez mais difícil realizarmos os eventos pelo Zoom ao vivo como fizemos em 2020. E os treinamentos gravados possibilitarão a continuidade de propagarmos informações relevantes para os colaboradores das revendas, distribuidoras, atacadistas, além dos profissionais da área e estudantes que poderão aprender onde e quando puderem", revela Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ainda explica que os treinamentos gravados serão disponibilizados pelo prazo de 30 dias no canal do YouTube da IFC/COBRECOM, em links exclusivos para cada um dos clientes que solicitar essas apresentações, ou seja, o conteúdo não ficará em modo público.

Os vídeos dos treinamentos também poderão ser enviados via e-mail ou WhatsApp.

Os conteúdos serão gravados por Paulo Sandrini, que é Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM, terão a duração entre 1h a 1h30 no máximo e as dúvidas dos participantes poderão ser esclarecidas via e-mail marketing@cobrecom.com.br.

"Ao final de cada treinamento, o colaborador deverá realizar um teste com 5 perguntas alternativas, onde ele terá que ter um aproveitamento superior a 75%. Com isso, nós emitiremos um certificado digital e teremos o número de pessoas capacitadas em cada evento", ressalta Tanji.

Segundo ele, no final de cada apresentação, haverá instruções para a realização do teste e será disponibilizado um QR Code, que abrirá um link para que o participante possa responder as perguntas.

Temas abordados

De acordo com o Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM, os clientes poderão escolher entre os diversos temas disponíveis como os três módulos de treinamento: Módulo 1: "Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos"; Módulo 2: "Escolha de Cabos e Linhas Elétricas de Baixa Tensão"; Módulo 3: "Dimensionamento de Condutores Elétricos".

Além disso, outros importantes assuntos são abordados como: Vida útil das Instalações Elétricas; Seção Nominal dos Fios e Cabos; Fatores que influenciam no dimensionamento; Cabos para Instalações em Sistemas Fotovoltaicos; Cabos Não Halogenados de acordo com as NBR's; Isolação de Condutores Elétricos; Processo Produtivo dos Fios e Cabos da COBRECOM; Aplicação Correta do Cabo PP Flexicom 500 V.

Como solicitar esses treinamentos?

Para requisitar o conteúdo gravado, os clientes devem enviar um e-mail para marketing@cobrecom.com.br, aos cuidados do Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM, Rodrigo Tanji.

Nas próximas semanas, cerca de 50 importantes revendas de materiais elétricos e de construção civil de diversos estados como Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná. Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal receberão esse conteúdo.

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163



Website: http://www.cobrecom.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp