07/04/2021 às 17h19min - Atualizada em 07/04/2021 às 18h20min

Anvisa aprova equipamentos que melhoram a musculatura do corpo

Brasileiros podem usufruir do aparelho que ajuda a eliminar excesso de gordura

DINO
https://strmed.com.br/

A falta de músculo, excesso de gordura, de pelos ou flacidez tem incomodado muitas pessoas. Contudo, recentemente a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), aprovou três novos equipamentos que chegaram ao Brasil em março, e já vão estar disponíveis para o brasileiro, que é um dos maiores consumidores de tratamentos estéticos do mundo.

As novas tecnologias tem como objetivo atender a todos, desde as pessoas que não gostam de ir à academia até os atletas. Segundo Eduardo Marques, CEO da STR Med, o novo equipamento atende às necessidades de todos os pacientes.

"Antes, você cuidava da pele, diminuindo a gordura, mas o resultado não era tão visível porque a musculatura estava frágil. Hoje, tratamos a gordura localizada, mas junto também a flacidez e, agora, como cereja do bolo dessa parte corporal, a estrutura muscular", afirma Eduardo Marques, CEO da STR Med, empresa importadora dos equipamentos.

Tratamento associado

Cada equipamento é indicado para um tratamento específico, sendo eles: o Sculpt Max que é indicado para definição e fortalecimento muscular, ajuda a prevenir e tratar a incontinência urinária, fortalecendo a musculatura pélvica por meio de uma exclusiva ponteira que aumenta a espessura da parede vaginal e melhora a sensibilidade.

Já o Fiber Max é indicado para depilação a laser e o Cryo Max é uma plataforma multifuncional com vários tratamentos corporais e faciais.

"O Sculpt Max, por exemplo, gera uma sobreposição de contrações involuntárias do músculo, que chamamos de contrações tetânicas, algo impossível de ser reproduzido num exercício, por mais intenso que seja. Por meio do ajuste das frequências do campo magnético é possível condicionar a musculatura de uma pessoa sedentária e também definir os gominhos do abdômen de quem é fiel à academia", diz Eduardo.

Os novos equipamentos trazem benefícios para a saúde, além de uma questão de estética.
"Quanto mais idade a gente tem, menos músculos, e é muito importante reverter essa situação, pois a tonificação muscular melhora a qualidade de vida do paciente, traz uma resposta motora melhor, previne o envelhecimento ósseo e consequentemente, melhora a flacidez de pele também", afirma o empresário.

De acordo com Eduardo, o tratamento feito através desta nova tecnologia, pode ajudar os pacientes a conseguirem bons resultados estéticos. "Por meio da tecnologia HI-EMT, que emite ondas eletromagnéticas, são geradas contrações de alta intensidade que prometem reduzir 15% da gordura abdominal, aumento de cerca de 19% da massa muscular e redução de 4 cm de circunferência", afirma.

A Fibra de Laser Acoplada, usa três tipos de ondas de diodo, através da fibra acoplada.

"A luz gerada por laser de diodo múltiplo, é acoplada em uma fibra multifocal que fornece a luz ao local alvo", explica. Além disso, a vida útil do equipamento é mais longa, "Isso porque as lâmpadas não estão localizadas na peça de mão, mas no corpo da máquina, onde o calor é concentrado", ressalta o empresário.

Ainda explicando sobre o funcionamento de cada produto, Eduardo explica que o objetivo da Criolipólise é destruir as células de gordura de forma segura. "É um tratamento perfeito para gordura localizada, pois combate as células adiposas por resfriamento, diminuindo também a flacidez da pele em várias áreas do corpo, do interno de coxa a braços, barriga e culote", finaliza.



Website: https://strmed.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp