16/12/2019 às 15h45min - Atualizada em 16/12/2019 às 15h45min

AGORA - Vídeo: Acidente entre carreta e viatura do Corpo de Bombeiros causa morte de soldado do Corpo de Bombeiros.

O soldado Heverton Pontes, 30 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa.

Correio do Estado
- Foto: Divulgação
Um grave acidente ocorreu na BR 060 em Sidrolândia envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda feira(16) proximo a entrada do Aseentamento Capao Bonito 1
Segundo as primeiras informações, a viatura foi atender a uma ocorrência, quando veio a se chocar contra uma carreta.

Um Militar com o nome de SD Jocimar ficou preso as ferragens e veio a óbito, outro esta no Hospital de Sidrolândia e será encaminhado de vaga zero para Campo Grande.

Soldado do Corpo de Bombeiros morreu, na tarde desta segunda-feira (16), em acidente entre um caminhão tanque a viatura de resgate dos Bombeiros, na entrada do assentamento Capão Bonito, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

De acordo com informações apuradas pelo Correio do Estado, soldado estava na Unidade de Resgate (UR) 66 e se dirigia para atender uma ocorrência no assentamento, quando o caminhão bateu na viatura.

Com o impacto, caminhão parou às margens da rodovia, enquanto a viatura ficou parada na rodovia, totalmente destruída. 

Soldado Jocimar morreu no local, enquanto outro bombeiro que estava na unidade de resgate ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia. Equipe de Campo Grande foi encaminhada ao local para prestar apoio e fazer a possível transferência do militar para a Capital.

Chovia no momento da batida e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil e perícia deve apontar a dinâmica da colisão. 

Veja o Vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp