17/12/2019 às 11h32min - Atualizada em 17/12/2019 às 11h32min

Velório de bombeiro vítima de acidente será realizado na Pax Central de Anastácio

Velório de bombeiro vítima de acidente será realizado na Pax Central de Anastácio

O Pantaneiro

Será velado na Pax Central de Anastácio, a patir das 14 horas, o corpo do soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira, na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

Conforme já noticiado, Jocimar residia em Anastácio, mas estava lotado na unidade de Sidrolândia. Ele seguia em uma viatura de resgate para atendimento na zona rural e, no retorno, teve o veículo atingido em cheio por um caminhão-tanque. O militar não resistiu.

O colega dele, soldado Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado inicialmente para Sidrolândia, sendo posteriormente transferido para Campo Grande. O estado dele era estável, mas ele foi submetido a mais exames por precaução.

O corpo de Jocimar foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde foi submetido à perícia e até por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, não havia sido liberado para a família. O militar deixa dois filhos.

Por meio de nota, a corporação lamentou o ocorrido: 

É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje, 16 de dezembro, na cidade Sidrolândia – MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço.

O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia – MS. O acidente ocorreu na MS – 162 que liga a cidade de Sidrolândia a Maracajú, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do Bombeiros Militar. 

O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande – MS. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente. 

O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp