Incêndio atinge usina de reciclagem na rodovia BR-080, saída para Sidrolândia

Incêndio atinge usina de reciclagem na rodovia BR-080, saída para Sidrolândia

Por
181 1 Min

Incêndio atinge usina de reciclagem na rodovia BR-080, saída para Sidrolândia
Na rodovia BR-060, o tráfego está normal, apesar da fumaça. Foto: Kísie Ainoã

Um incêndio que começou na noite de ontem na vegetação da BR-060, saída para Sidrolândia, atingiu o depósito de uma usina de reciclagem chegou ao depósito na manhã deste sábado.
 

Incêndio está em depósito de usina e bombeiros trabalham para controlar as chamas. (Foto: Kísie Ainoã)

Com muita fumaça preta no local, equipes dos bombeiros estão mobilizadas. Até o ponto onde a imprensa conseguiu visualizar, pelo várias viaturas trabalham para conter as chamas, uma delas chegou já a esgotar os 5 mil litros de água. Ainda não há informação de feridos.

Segundo uma moradora da região, vizinha da usina, o fogo começou na vegetação ao lado da usina e com o vento foi se alastrando. "Ontem as chamas estavam bem altas", conta Priscila Vaz Ribeiro, de 36 anos.

A fumaça, apesar de ser vista de longe, não chegou a interditar o tráfego na rodovia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »