10/04/2021 às 22h12min - Atualizada em 10/04/2021 às 22h12min

Feminicídio: Professora Telma Rabero é assassinada em casa pelo marido

Feminicídio: Professora Telma Rabero é assassinada em casa pelo marido

Noticidade,

Um crime cruel tirou a vida da Professora de rede municipal de ensino de Sidrolândia, Telma Rabero na noite deste sábado (10) em sua residência localizada na Rua Distrito Federal no centro da cidade.

De acordo com informações preliminares, Telma foi assassinada pelo marido Jadir Souza da Silva que fugiu em seguida de carro; ele já está sendo procurado pela Polícia Militar que também acionou a PRF, caso ele tente fugir pela rodovia.

Familiares informaram que há um bom tempo ela tentava se separar do marido com quem conviveu por cerca de 20 anos, porém estava sendo ameaçada.

Telma foi morta a golpes de madeira e Jadir ainda teria usado um machado para agredir a cabeça da vítima, depois teria levado o corpo para os fundos da residência. 

A discussão que culminou no assassinato começou por volta das 20 horas, o filho de 12 anos estava no quarto e tentou socorrer a mãe, porém ela não resistiu.

A Professora é bastante conhecida e de família grande e tradicional de Sidrolândia. Amigos e familiares estão chocados e consternados com o crime.  

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp