16/04/2021 às 10h21min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h20min

Primeira enciclopédia brasileira on-line investe em educação à distância no Amazonas

Barsa na Rede oferece conteúdos educativos voltados para Educação Básica, EJA e preparatório para vestibulares e ENEM.

DINO
http://blog.barsanarede.com.br

A Barsa na Rede já vem há tempos, investindo em sua versão online e, com o crescimento do ensino à distância e híbrido, que cresceu acentuadamente pós pandemia, ganhou destaque nas escolas e entre profissionais de educação.

Agora, professores e alunos do estado do Amazonas, podem contar com conteúdo produzido por uma curadoria especializada e imparcial, para a realização de suas pesquisas, planejamento de aulas e estudo. Para enriquecer as aulas, a plataforma Barsa na Rede possui mais recursos multimídias, como fotos, vídeos, animações, mapas, entre outros, contribuindo com uma experiência audiovisual mais enriquecedora para o aprendizado do estudante, colaborando assim para contextualizar o conteúdo abordado.

O suporte pedagógico oferecido pela empresa é um grande diferencial da marca, pois auxilia continuamente seus  usuários, está presente e apoia a rede de ensino, com orientações sobre o funcionamento da plataforma, com relação aos conteúdos, planejamento de aulas, entre outros.

Em março deste ano, a Barsa na Rede lançou uma nova versão de sua plataforma, mais intuitiva, interativa, dinâmica, acompanhando as mudanças e transformações do ensino em meio à pandemia.

Em parceria com Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam), acontece semanalmente, capacitações e formações online para professores e alunos conhecerem melhor o funcionamento da plataforma. As formações estão sendo transmitidas pelos canais da Barsa na Rede e também do Cemeam no YouTube, além dos canais de TV Encontro das Águas . Buscando alcançar assim, todos os usuários do estado.

Apostando em conteúdo de qualidade e atendimento personalizado aos seus usuários, a plataforma Barsa na Rede consolida sua posição no mercado educacional, fazendo jus ao seu DNA Barsa"



Website: http://blog.barsanarede.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp