16/04/2021 às 12h06min - Atualizada em 16/04/2021 às 13h20min

Gratidão na filantropia: filantropo Alexandre Soares recebe carta da mãe de Roger Federer

O filantropo Alexandre Soares, maior apoiador da Fundação Roger Federer, recebe carta da mãe de Roger Federer, Lynette Federer, em agradecimento pela assistência contínua à instituiçāo, em tempos de pandemia

DINO
https://www.patasparavoce.com.br/
gratidão na filantropia

O maior apoiador da Fundação Roger Federer, o filantropo Alexandre Soares recebeu, nesta semana, uma carta de reconhecimento e agradecimento por sua contínua participação em prol das causas da instituição, com a qual colabora desde 2010. A Fundação, criada pelo tenista suíço Roger Federer, atua desde 2006 para diminuir a situação de risco e vulnerabilidade de milhões de crianças, promovendo o acesso à educação e esporte. A carta é assinada pela mãe de Roger Federer, Lynette Federer. Em 2012, Roger quis conhecer Alexandre pessoalmente, ao perceber o alto grau de contribuições realizadas por ele à sua Fundação. Desde então se tornaram amigos.

O paulistano Alexandre Soares dedica-se à filantropia desde 2010 e, em 2015, se aposentou dos negócios para dedicar-se exclusivamente a causas sociais. Fundador e mantenedor da Associação Patas Para Você, ele tem a proteção dos animais como um dos seus pilares mais relevantes, sem deixar de dar atenção a causas humanitárias. "Agradecemos pelo suporte contínuo, especialmente nestes tempos de crise. As crianças vulneráveis, mais do que nunca, precisam de nós", diz um trecho da carta, que acompanha o relatório anual de prestação de contas da Fundação.



Website: https://www.patasparavoce.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp