26/12/2019 às 16h40min - Atualizada em 26/12/2019 às 16h40min

Caso de estupro de vulnerável em Dois Irmãos do Buriti acabou com um maior preso e um menor apreendido!

Caso de estupro de vulnerável em Dois Irmãos do Buriti acabou com um maior preso e um menor apreendido!

Blog da Gi
No último domingo, 22, uma adolescente de 14 anos foi estuprada por Josiel Amaral Elias (deve ter entre 18 e 20 anos), após um menor de 16 anos, que estava acompanhado de outro de 11, induzir a menina a entrar na casa de Josiel.

Segundo informações que eu apurei, na noite dos fatos, os quatros estavam juntos e o menor de 16 anos queria uma arma de fogo para “resolver uma situação”, e pediu a Josiel, este disse para que fossem até sua casa buscar, mas que o coleguinha levasse a amiguinha de 14 anos, já que estava interessado nela.

Josiel entrou na casa e demorou por lá, aí o adolescente de 16 pediu que a menina fosse atrás de Josiel para pegar o revólver. A vítima entrou, momento em que o dono da casa a estuprou. O adolescente ao perceber que Josiel estava mantendo relação sexual mediante violência, contra a vontade da amiga, correu e pediu ajuda no Batalhão da Polícia Militar, onde equipe policial foi até o local e Josiel foi preso em flagrante. Os policiais presenciaram o desespero da menina. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

O menor também foi apreendido, mas o juiz entendeu que ele não tem participação no estupro da vítima, e que o adolescente não imaginava que Josiel tinha intenção de estupra-la. Já o maior teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp