19/12/2019 às 09h13min - Atualizada em 27/12/2019 às 10h51min

Pinhalense envolve familiares de colaboradores em Semana Interna de Prevenção de Acidentes

Programação teve início dia 16 com a Pinhalense De Portas Abertas

DINO
http://www.pinhalense.com.br
Colaboradores levaram seus familiares para conhecerem a empresa

Visando proporcionar mais saúde e bem-estar a seus colaboradores, a Pinhalense tem reforçado a promoção de campanhas internas. De 16 a 20 de dezembro, a fabricante realiza sua 23ª SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, envolvendo também os colaboradores externos e os familiares de seus funcionários.

A programação da semana teve início na segunda-feira, dia 16, com o programa Pinhalense De Portas Abertas, pelo qual os colaboradores tiveram a oportunidade de trazerem filhos e demais parentes para conhecerem a empresa. A novidade desta edição da SIPAT é o concurso de desenhos, para filhos de funcionários, sobre o tema "A importância do uso do EPI". As crianças foram divididas em três categorias de idades para concorrer: 4 a 6, 7 a 9 e 10 a 12 anos.

Os dois melhores desenhos de cada categoria serão eleitos por um júri composto por membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e Diretoria da Pinhalense. As crianças vencedoras ganharão um vale-almoço para ser consumido em um restaurante da cidade com a família.

A programação da Semana inclui intervenções de ginástica laboral nos setores da Pinhalense e diversas palestras, de temas como Primeiros Socorros, Conscientização Ambiental, Saúde Emocional e Gestão Financeira e Familiar. Entre os pontos altos, destaque para uma apresentação teatral, abordando valores como Respeito, Solidariedade e Empatia, e uma palestra sobre Gratidão e Orgulho de Ser Pinhalense. Antes do encerramento da semana haverá também distribuição de Preservativos e Cartazes sobre IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e sorteio de prêmios aos participantes.

Sobre a Pinhalense
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 69 anos. Com cerca de 700 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br.



Website: http://www.pinhalense.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp