20/09/2019 às 12h05min - Atualizada em 20/09/2019 às 12h05min

Marcos Freire recebem amanhã os Títulos de Propriedade dos lotes .

Marcos Freire recebem amanhã os Títulos de Propriedade dos lotes .

Irmãos do Buriti e outro para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Vereadora Roseli Gomes do Município de Dois Irmãos do Buriti, responsável pela organização da recepção das autoridades amanhã (21) na solenidade de entrega de Títulos de Propriedade e Título Concessão de Uso - TCU, informou na noite de quarta-feira a ausência da Ministra da Agricultura Teresa Cristina no evento.

Segundo a vereadora, a ministra estaria em uma missão a pedido do Presidente da República Jair Bolsonaro na região amazônica onde parte da reserva estaria em chamas. O Prefeito Edilson Manguinha estará entregando dois veículos utilitários novos,    um para a Cooperdib - Cooperativa de Produtores de Leite de Dois Irmãos do Buriti e outro para a Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o ex-presidente da Cooperdib, senhor Edson, esses veículos foram adquiridos através de uma emenda parlamentar na época, deputada federal, hoje Ministra da Agricultura Teresa Cristina. Até o momento o Governador Reinaldo Azambuja não havia confirmado presença neste ato de entrega de benefícios para os pequenos produtores assentados no PA Marcos Freire que aguardavam a mais de 30 anos a titularização dos seus lotes.

Por Cid Pinheiro 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp