27/12/2019 às 11h15min - Atualizada em 27/12/2019 às 11h15min

Nos últimos dias, Polícia Militar prende seis pessoas envolvidas com a compra, venda e consumo de drogas, nas regiões de Aquidauana e Dois Irmãos do Burití

Nos últimos dias, Polícia Militar prende seis pessoas envolvidas com a compra, venda e consumo de drogas, nas regiões de Aquidauana e Dois Irmãos do Burití

Por envolvimento com as drogas, outras seis pessoas foram presas nos últimos dias pelas equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar, nas regiões de Aquidauana e Dois Irmãos do Burití. Responsáveis pelas ações, as equipes de Força Tática, Radiopatrulha e Getam, desarticularam os atos criminosos que contribuíam para a circulação dos produtos ilícitos. Em resumo, os fatos ocorreram da seguinte forma:

  • Equipe de Força Tática

O Tático prendeu um homem de 31 anos de idade, no Bairro Santa Terezinha (Aquidauana), por volta das 17h45min do dia 24.12. Tal indivíduo caminhava pelo local quando foi submetido a abordagem pelos policiais que ali passavam. Com ele foi encontrado uma porção de maconha em um de seus bolsos.

O segundo preso foi um homem de 43 anos de idade, flagrado com três porções de cocaína, nas proximidades de um local já denunciado como sendo ponto de venda de drogas (Bairro Cidade Nova, em Aquidauana), por volta das 17h50min do dia 25.12. Questionado, disse ter adquirido de uma mulher que mora na residência citada. Já na residência, a guarnição flagrou duas pessoas conversando (um homem de 33 e uma mulher de 26 anos de idade). O primeiro, ao ver a chegada da guarnição, tentou sem sucesso engolir uma porção de cocaína que guardava consigo. Já com a mulher, foi encontrada 42 porções do mesmo produto e uma considerável quantia em dinheiro, escondidos em pequeno frasco guardado em seu bolso. Ambos também foram presos.

  • Equipe de Radiopatrulha de Dois Irmãos do Burití

A equipe RP de Dois Irmãos do Burití prendeu um homem de 20 anos de idade, por volta das 17 horas se ontem (25.12), depois do indivíduo ter causado diversos danos a residência de sua bisavó, no Centro da cidade. No local, os policiais militares receberam das testemunhas a informação de que o jovem ficou muito agressivo depois de uma discussão com seu tio, por conta de ‘cigarros’. Muito nervoso, quebrou objetos e móveis da casa. Com ele ainda foi encontrado uma porção de maconha.

  • Equipe Getam

Um jovem de 19 anos de idade foi preso pelos policiais, depois de ser abordado quando caminhava pelo Bairro Aeroporto 1, em Aquidauana, as 11 horas de hoje (26.12). Com ele foi encontrado uma porção de maconha em um de seus bolsos. Questionado, disse ter comprado em data anterior e que naquela hora iria consumir com um adolescente que o acompanhava.

Frente ao ocorrido, as pessoas citadas foram encaminhadas às Delegacias de Polícia e as drogas apreendidas.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp