26/04/2021 às 11h23min - Atualizada em 28/04/2021 às 04h20min

Ilha da Cadeia do Frio para agronegócio é destaque na Febrava 2021

A Ilha mescla conhecimento técnico e prático trazendo equipamentos de ponta e profissionais conhecidos na área. Com realização agendada para os dias 22 a 25 de novembro

DINO

A Febrava, feira que engloba a cadeia de AVAC-R, promete inovações na Ilha da Cadeia do Frio. Com o tema ‘Agronegócio da Proteína Animal’, o espaço contará com mais de 550 m², prometendo unir os processos técnicos e práticos para os visitantes.

Estão confirmados players como Frigo King, Bitzer e Delta Frio como expositores, mostrando a importância de todo processo do frio da proteína animal, como outras questões relacionadas à temática, possibilitando conhecimento técnico e prático, além de network entre os participantes.

Na edição passada, em 2019, o espaço contou com 25 equipamentos funcionando, mais de 4 mil visitantes e 37 empresas conectadas, ampliando a rede de contatos e aquecendo esse mercado, que é de suma importância para o Brasil, e para essa edição, a perspectiva é aumentar todas as oportunidades.

"O espaço é classificado como ‘diferenciado’, porque os expositores da nossa Ilha estão sempre sendo visitados. Aqui os contatos profissionais são intensos, os convidados dos demais participantes da nossa Ilha circulam por todo o ambiente, garantindo um fluxo contínuo de visitantes qualificados a qualquer hora do dia, todos os dias da feira", afirma Eduardo Dória, coordenador da Ilha da Cadeia do Frio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp