28/04/2021 às 10h00min - Atualizada em 28/04/2021 às 10h00min

Polícia Militar realiza mais uma grande apreensão de drogas na região de Aquidauana

Polícia Militar realiza mais uma grande apreensão de drogas na região de Aquidauana

Equipe do GETAM intensifica rondas e abordagens a suspeitos e chega a mais uma grande apreensão de drogas.

Por volta das 13h, a equipe PM em destaque realizava rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Nova Aquidauana e flagrou um automóvel trafegando em via pública gerando suspeita, pois aumentou a velocidade significativamente quando percebeu que a força policial estava na região.

Os militares procederam a abordagem e no momento em que os ocupantes saiam do carro, um deles jogou um objeto fora, atitude que foi notada pela equipe. Na busca veicular, os policiais encontraram uma mala contendo 15 tabletes de maconha, totalizando mais de 15kg da droga. Os quatro ocupantes foram interpelados sobre a origem e destinação da droga e eles informaram que haviam acabado de comprar de um vendedor naquele mesmo bairro.

De posse das novas informações, a equipe do GETAM seguiu ao local informado e não encontrou a pessoa que fora delatada, contudo o proprietário da casa, ao ficar a par da situação, permitiu que os policiais militares efetuassem a busca domiciliar. No interior da residência, a equipe PM encontrou 105 tabletes de maconha, pesando mais de 100 kg e 2 buchas de Skank de quase 8 kg.

Neste cenário, 4 pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os autores e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp