28/04/2021 às 20h07min - Atualizada em 28/04/2021 às 20h07min

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terreno baldio.

Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terreno baldio.

BN
Prefeitura Dois Irmãos do Buriti realiza limpeza de terreno baldio - BN
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria Agricultura, continua realizando a fiscalização de terrenos baldios sujos no Município.
Desde segunda-feira, a Cidade começou a receber a limpeza, e também indicar os donos a tomarem providências quanto à manutenção dos mesmos.

Segundo o Secretário de Agricultura de José Menezes, o mato alto e diversos lixos, são focos de dengue e já foram causadores de muitos problemas a população finaliza o Secretário

A Secretária Municipal de saúde também alerta que os terrenos baldios são focos de proliferação de animais sinantrópicos, ou seja, aranhas, escorpiões, baratas, mosquitos, ratos, cobras.

 Essa  limpeza, além de prevenir a proliferação desses animais, também auxilia na eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e do mosquito palha, transmissor de leishmaniose.

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti alerta que a limpeza dessas áreas é de responsabilidade do proprietário, e que para evitar transtornos, é importante que o dono da área providencie a limpeza e a manutenção do local.

Administração Força, Trabalho e Fé

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp