Vacina do COVID -19 será Sábado em Dois Irmãos do Buriti
Vacina do COVID -19 será Sábado em Dois Irmãos do Buriti
Vacina do COVID -19 será Sábado em Dois Irmãos do Buriti - BN
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Saúde Comunica que sabado (01/05/2021) no Poli esportivo da Cidade, haverá nova vacinação, a partir das 8 horas e irá até quando durar o estoque. Essa vacina é a primeira dose para idosos que ainda não vacinarão com 55 59 a anos a cima . Portadores de doenças imunossuprimidas ,Dose 1 de 18 anos acima. :
Vacinação
Público a ser atendido : Dose 1 de 55 a 59 anos :
Público a ser atendido : Dose 1 de 18 anos acima:
Habituais.
Vacinação
Público a ser atendido : Dose 1 de 55 a 59 anos :
- Trabalhadores em educação do Ensino Básico ( creche , pré- escolas, ensino fundamental , ensino médio,, profissionalizantes e EJA)
- Trabalhadores de transporte Coletivo Rodoviários de passageiros ;
- Trabalhadores da Limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos .
Público a ser atendido : Dose 1 de 18 anos acima:
- Portadores de doenças imunossuprimidas;
- Renais cronicos ;
- Pneumopatia crônicas graves ;
- Portadores de doenças cardiovasculares crônicas, que tenham sido submetidos a
- Doença Cérebro Vascular;
- Obesidade mórbida;
- Cirrose Hepática;
- Portadores de Síndrome de Down;
- Anemia Falciforme ;
- Gestantes com cormobidades ;
- Puérpera com até 45 dias pós parto ( cormobidades).
Habituais.
FONTE: BN