22/09/2019 às 12h08min - Atualizada em 22/09/2019 às 12h08min

Após bebedeira e desentendimento, filho é suspeito de matar o pai a facada no Cristo Rei

Vítima teria uma ficha extensa de violência doméstica; faca foi encontrada a 200m do local do crime

O Pantaneiro

Adailton da Silva Santana, de 27 anos, é suspeito de ter assassinado o próprio pai, Odair Ramires Santana, de 45 anos, na madrugada deste domingo (22) no Bairro Cristo Rei, em Anastácio. Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que o suspeito do crime e a mulher trabalham no frigorífico e que a arma usada seria semelhante às facas utilizadas em açougue.

Não houve comunicação com a polícia, a princípio, porque se tratou de um desentendimento familiar. Após receber auxílio de populares e ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem de 45 anos não resistiu à facada que teria atingido a região das costas da vítima. Ele chegou ao Pronto Socorro às 3h53 já sem vida. Por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu a informação.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante bebedeira na casa de Odair, localizada na Rua das Acácias, e a vítima teria uma ficha policial extensa de violência familiar. No registro, consta que sempre discutiam quando ingeriam bebidas alcoólicas juntos. Uma mulher, dona da casa onde a faca foi jogada a 200 metros da casa da vítima, encontrou a arma branca cheia de formigas e logo comunicou aos policiais. Os vestígios de sangue foram compatíveis com os da vítima, que trabalhava como chapeiro na saída de Campo Grande, com carga e descarga de caminhões.

O suspeito de ter cometido o crime ainda está foragido e a polícia realiza buscas na região. O caso foi registrado na Delegacia de Anastácio como homicídio simples. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp