06/05/2021 às 13h25min - Atualizada em 06/05/2021 às 13h25min

Prefeito Municipal Japão, para tratar de assuntos referentes a pasta da Educação do Município

Prefeito Municipal Japão, para tratar de assuntos referentes a pasta da Educação do Município

BN
O Secretário Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti Eder de Aguiar Viana, foi recebido na data de hoje, (06/05/2021) pelo Prefeito Municipal Wlademir de Souza Volk (popular Japão), para tratar de assuntos referentes a pasta da Educação do Município. A reunião foi composta também pelo Chefe dos Transportes Ildo Azevedo , pela Gestora de Sistemas da Educação  Roseli Savitraz Espindola , da Gestora de Legislação Escolar Terezinha Matiase , e da Procuradora Juridica da Prefeitura Advogada Marcela Miyadi Matsuda.

A Reunião tratou de diversos assuntos ligados a Legislação e desenvolvimento da Administração Pública. O Prefeito Japão explica, que recebendo o Secretário e sua equipe, fica mais perto de resolver alguns problemas e com o acompanhamento jurídico, finaliza sempre com amparo legal.

O Secretário de Educação agradeceu a presença de todos, e demonstra seu entusiasmo com o trabalho que vem desenvolvendo na Educação, trazendo a equipe, vira uma troca de experiências e chegamos sempre a um bom entendimento finaliza o Secretário.
 
Administração Força, Trabalho e Fé
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp