07/05/2021 às 12h40min - Atualizada em 07/05/2021 às 12h40min

Policial é socorrido em estado grave após acidente que destruiu viatura da PRF

Grave acidente ocorrido entre viatura da PRF e carreta bi-trem

Um Policial Rodoviário Federal ficou gravemente ferido em acidente ocorrido esta manhã na BR-163 envolvendo viatura e uma carreta bitrem. O policial foi socorrido e levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, mas pode ser transferido a qualquer momento.

O acidente aconteceu quando a viatura com três tripulantes trafegava no sentido Rio Brilhante/Nova Alvorada do Sul, onde os policiais deveriam encerrar o expediente. Pouco antes da cidade, em circunstâncias ainda desconhecidas, a viatura atingiu a lateral da carreta ficando com a frente destruída.

Com o impacto, o PRF que conduzia a viatura teve ferimentos generalizados e os outros dois ficaram ilesos. A carrete bitrem transportava uma carga de tubos sofreu danos nas rodas, mas o motorista ficou ileso, tendo parado cerca de 300 metros após o ponto de impacto.

A PRF aguarda a chegada de peritos para os levantamentos de praxe e remoção dos veículos. O tráfego não chegou a ser interrompido no local.

 

O acidente não foi grave. Acidente grave, por definição é aquele onde há mortes ou lesões graves ao motorista e ocupantes. O policial saiu andando da viatura

assessoria da PRF

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp